Educar é saber amar

Apelo aos Anjos da Paz

Orações ao Anjos

Apelo aos Anjos da Paz 



Devidos a tantos acontecimentos conturbados, no qual nosso Planeta tem passado, faz-se necessário voltarmos todos nossos pensamentos à espiritualidade maior e pedir a Deus proteção e força para cumprirmos nossas missões e vencermos as forças negativas. Amém.

Amados Anjos da Paz,
 dai-me a vossa paz,
 a vossa tranquilidade 
e o vosso amor.

Queridos Anjos da Paz,
com humildade e amor no coração,
eu vos convido para visitar o meu lar
e para permanecer em minha vida. 

Envolvei cada cômodo de minha casa
com vossa luz,
abençoai cada pessoa de minha família
com energias

de harmonia, 
de tranquilidade, 
de amor e de paz.

Assim Seja


Em momentos de prece, mentalizar imagens bonitas de lugares da natureza, que remetem à paz, à serenidade e ao amor universal, auxilia ainda mais a atrair boas vibrações para seu lar e para o mundo. Como dizia minha avó: "pense em flores e em crianças sorrindo"... 

Para finalizar, uma sugestão de músicas para ouvir nesse momento em conversa com os Anjos e com Deus:





2 comentários:

O quê achou dessa sugestão de aula? Fique a vontade em dar sua opinião!