Educar é saber amar

Festa de Natal do Viva Vida Kardec

Esse dia foi um dia super legal para todos nós que fazemos parte dessa grande Família!!!
Como acontece em todos os Natais da Instituição, reunimos todos para uma grande festa; dedicada não só ás crianças e ás mamães que frequentam nossa Casa, como também aos voluntários que de uma forma ou de outra contribuem para a continuidade do nosso trabalho.
A grande festa aconteceu na quadra de esportes do Clube Vizinhança.Tinha vários brinquedos: pula pula, escorregador inflável, ringue inflável, futebol de salão, basquete,brincadeiras que envolviam as crianças e suas mães, pipoca, algodão doce, lanches, Papai Noel...Uma tarde maravilhosa de festa e alegria.
O grande momento da festa foi, sem dúvida, o tão esperado momento em que os Padrinhos entregam seus presentes aos afilhados.Muito emocionante ver as carinhas sorridentes de olhinhos brilhantes receberem presentes de pessoas que até então não as conheciam.Começa então um momento mágico:dentro da grande família surgem pequenas familinhas unidas pelo espírito da fraternidade e da união.
Agradeço em nome das crianças e dos voluntários que estão dia a dia envolvidos durante todo o ano para que se cumpra a Maior Lei de Deus, exemplificada por Jesus Cristo: Amai ao próximo!
MUITO, MUITO OBRIGADA!!!
Crianças brincando de basquete

Padrinhos e afilhados: pequenas famílias

alegrias iguais!!!

Pausa para a foto!

Esse brinquedo rendeu várias risadas...

mais famílias felizes



Crianças brincando, familias reunidas, tudo de bom!!!



Quem está mais feliz?Impossível saber!!!


Quer ver mais momentos alegres deste dia?Entre no nosso grupo no Facebook (é preciso ter conta no Facebook)https://www.facebook.com/#!/groups/viva.vida.kardec/